Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como escolher as ilhas para construir cidades

Ir para baixo

Como escolher as ilhas para construir cidades Empty Como escolher as ilhas para construir cidades

Mensagem  Das Reich Qui 16 Abr 2009, 02:23

A 1ª regra é escolher uma ilha o + desenvolvida possivél, tanto na serração como na mina do recurso de luxo.

Depois verifiquem o Templo q tem, pq há Templos q aumentam a produção da ilha.

Deve-se ter uma ilha com o Templo de Hermes pq os barcos de carga ficam + baratos e com a evolução no nº de barcos de carga o preço vai subindo bastante e isto permite-nos poupar muita "guita".

Atenção à distancia a q constroem as cidades. Lembrem-se q qt + distantes maior o tempo de troca de bens e envio de frotas/tropas para proteção.

A vossa cidade principal é, devido ao próprio jogo, a q está na ilha do Vinho. Se vos bloquarem o porto na hora "errada" estão em sarilhos pq arriscam-se a ficar com as outras cidades "secas", o q como todos sabem é mt mau(tentem evitar isto tendo o maximo de vinho possivel em todas as cidades). É claro q a cidade capital(a vossa 1ª) tem sempre mais cidadaõs q as outras (para o mesmo nivel).

A ordem de importancia dos recursos de luxo é:
1-Vinho
2-Marmore
3-Cristal
4-Enxofre
Isto n obriga a q construam assim as vossas cidades. Eu por exemplo n tenho Enxofre(abasteço-me a farmar), mas tenho 2 de Marmore. Tudo depende da vossa maneira de jogar. Nesta versão de jogo o Enxofre ficou + importante q na anterior pq agora é necessário para evoluir as embaixadas e o palacio.

Para quem está a começar(até 20,000 pts totais +ou-) e esteja longe dos outros membros, "deve" criar o + depressa possível cidades perto de outros membros e abandonar a/as q tem(facilita na proteção e trocas comerciais).
Das Reich
Das Reich

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 58
Localização : Onde puder Farmar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos