Cosa Nostra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouro - Os "Tio Patinhas" que devemos ser.

Ir para baixo

Ouro - Os "Tio Patinhas" que devemos ser. Empty Ouro - Os "Tio Patinhas" que devemos ser.

Mensagem  Das Reich Qua 22 Abr 2009, 04:47

O ouro é fundamental no jogo por estas razões:

1>Permite pagar as evoluções das tropas/barcos na oficina
2>Paga os movimentos dos barcos de carga
3>Paga os nossos ataques
4>Paga a manutenção das nossas tropas
5>Permite a compra de recursos
6>Permite comprar barcos de carga
7>Dá pontos

É muita coisa. Porém o + importante do ouro é: TENHAM SEMPRE PELO MENOS 200,000 DE OURO. Em caso de se ter de socorrer alguém ou de ter uma guerra subita isto é o valor minimo a ter.

Em caso de guerra declarada, devemos de ter tempo para amealharmos uns 400,000 a 600,000. É q economia de guerra consome guito a uma velocidade supersónica, acreditem.
Na ultima guerra q estive gastei para cima de 1.000,000, e só fiz batalhas na minha zona de guerra verde.

Para finalizar; qd as construções começam a ficar caras(em recursos) e demoradas, e as pesquisas mt demoradas, mts jogadores para subirem rápido na pontuação optam por parar tudo(minas, serrações e pesquisas) afim de ganhar ouro depressa para comprar barcos de carga.
NÃO façam isto.
Os pts totais são importantes mas são enganadores. Existem jogadores com mt + pts totais q eu apenas devido aos barcos de carga, mas em evolução das cidades coitadinhos. Depois espantam-se qd eu com mt - pts os ataco e lhes dou uma grande tareia.
Das Reich
Das Reich

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 58
Localização : Onde puder Farmar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos