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Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.

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Tropas - Barcos. O que ter para Ataque. Empty Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.

Mensagem  Das Reich Ter 21 Abr 2009, 05:28

Neste tópico vou dar a conhecer o q se deve ter em termos ofensivos.

Vou começar pelas tropas:

1>Fundeiro. Sim pq:
A - São as q temos de inicio. Mais vale 100 fundeiros q nada.
B - Nesta versão acrescentam resistência em qq exército(uns 50 chegam).
C - Qd misturados com tropas ofensivas morrem 1º poupando as outras + valiosas(uns 50).
D - Em caso de aflição e/ou falta de Enxofre são rápidos e baratos a construir.

2>Guerreiro de Espada. Só até terem Arqueiros, depois disso esquecam-nos.

3>Arqueiro. Só até terem Caçadores, depois disso esquecam-nos.

4>Caçador. Nesta versão é a melhor tropa de ataque. Excelentes.

5>Giracóptero. Não são necessarios mas se quiserem usar usem uns 20 a 50 misturados com Caçadores.

6>Gigantes a Vapor. = ao Gira.

7>Balão Bombardeiro. O atacante + forte q existe. Só n o considero o melhor devido ao custo e tempo de produção.

8>Catapulta. Obrigatório na proporção de 1 para 5 de qq tropa atacante.

9>Morteiro. = á Catapulta.

O Ariete e o Hoplita são puramente defensivos. Para atacar só em casos extremos.

Agora vamos dar uma espreitada nos barcos:

1>Trirreme. É o 1º barco q se tem e só por isso.

2>Barco Lança-chamas. O melhor até terem Abalrroadores a Vapor. Depois disso esqueçam-nos.

3>Abalrroadores a Vapor. Excelentes e obrigatórios. O melhor barco de ataque do jogo devido á sua velocidade.

4>Submergivel. O barco + forte em ataques do jogo, mas lento.

Os outros barcos são defensivos e só se usam em ataques em casos extremos.

Espero ter mostrado o q se deve ter, mas em caso de duvidas perguntem q eu respondo.
Das Reich
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Mensagem  Beko Ter 21 Abr 2009, 12:32

Excelente.....5 estrelas.
Para os mais novos deviam consultar este tópico. study
Por CN cheers
Beko
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Mensagem  Kroonk Ter 21 Abr 2009, 22:53

Eu fiz as contas, e vi que o custo de manutenção dos balões estão mais vantajosos que o dos caçadores...


Só é um problema pra quem tem quartel nivel baixo... demoram muito para serem construidos...

Quanto a os girácopteros, a grande vantagem deles não está em sua força, mais sim em sua velocidade... São as tropas mais velozes do jogo...

O que eu digo é:

Se você atacar uma pessoa, que não espera que tenha muitas tropas, e ao atacar você repara que ela tinha mais tropas do que você estava prevenido para enfrentar, você pode mandar alguns giracópteros para ajudar na batalha, sem que se passem muitos rounds da batalha, assim, perdendo menos unidades...

Compensa manter alguns no seu exército.

Já os lança-chamas, estão valendo muito mais a pena nessa do que em outras versões...
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Tropas - Barcos. O que ter para Ataque. Empty Contas a fazer - Giracopteros

Mensagem  Das Reich Qua 22 Abr 2009, 03:44

Quando fizerem contas ao valor das tropas e construção/manutenção, n se esqueçam q os pts de resistencia são mt importantes.
Por regra toda a gente se esquece deste pormenor.

Qt aos Gira. concordo q servem para esse fim mas essa é uma situação a evitar.
Qd forem para uma batalha vão com tudo(ofensivo) q tenham. Qt maior a diferença de tropas em batalha menos tropas perdem. Ex.:

Ataque=100 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha mas vão perder muitos Caçadores, e vai ter varios "rounds"

Ataque=300 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha quase sem perder tropas, ao 1º "round".

Por fim, obrigado kroonk. É assim a trocar ideias q todos nós vamos conhecendo + do jogo. Espero q todos façam o mesmo.
Das Reich
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Tropas - Barcos. O que ter para Ataque. Empty parabens

Mensagem  Convidad Seg 27 Abr 2009, 15:53

Muito bom galera!

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