Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.
3 participantes
Cosa Nostra :: Dicas
Página 1 de 1
Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.
Neste tópico vou dar a conhecer o q se deve ter em termos ofensivos.
Vou começar pelas tropas:
1>Fundeiro. Sim pq:
A - São as q temos de inicio. Mais vale 100 fundeiros q nada.
B - Nesta versão acrescentam resistência em qq exército(uns 50 chegam).
C - Qd misturados com tropas ofensivas morrem 1º poupando as outras + valiosas(uns 50).
D - Em caso de aflição e/ou falta de Enxofre são rápidos e baratos a construir.
2>Guerreiro de Espada. Só até terem Arqueiros, depois disso esquecam-nos.
3>Arqueiro. Só até terem Caçadores, depois disso esquecam-nos.
4>Caçador. Nesta versão é a melhor tropa de ataque. Excelentes.
5>Giracóptero. Não são necessarios mas se quiserem usar usem uns 20 a 50 misturados com Caçadores.
6>Gigantes a Vapor. = ao Gira.
7>Balão Bombardeiro. O atacante + forte q existe. Só n o considero o melhor devido ao custo e tempo de produção.
8>Catapulta. Obrigatório na proporção de 1 para 5 de qq tropa atacante.
9>Morteiro. = á Catapulta.
O Ariete e o Hoplita são puramente defensivos. Para atacar só em casos extremos.
Agora vamos dar uma espreitada nos barcos:
1>Trirreme. É o 1º barco q se tem e só por isso.
2>Barco Lança-chamas. O melhor até terem Abalrroadores a Vapor. Depois disso esqueçam-nos.
3>Abalrroadores a Vapor. Excelentes e obrigatórios. O melhor barco de ataque do jogo devido á sua velocidade.
4>Submergivel. O barco + forte em ataques do jogo, mas lento.
Os outros barcos são defensivos e só se usam em ataques em casos extremos.
Espero ter mostrado o q se deve ter, mas em caso de duvidas perguntem q eu respondo.
Vou começar pelas tropas:
1>Fundeiro. Sim pq:
A - São as q temos de inicio. Mais vale 100 fundeiros q nada.
B - Nesta versão acrescentam resistência em qq exército(uns 50 chegam).
C - Qd misturados com tropas ofensivas morrem 1º poupando as outras + valiosas(uns 50).
D - Em caso de aflição e/ou falta de Enxofre são rápidos e baratos a construir.
2>Guerreiro de Espada. Só até terem Arqueiros, depois disso esquecam-nos.
3>Arqueiro. Só até terem Caçadores, depois disso esquecam-nos.
4>Caçador. Nesta versão é a melhor tropa de ataque. Excelentes.
5>Giracóptero. Não são necessarios mas se quiserem usar usem uns 20 a 50 misturados com Caçadores.
6>Gigantes a Vapor. = ao Gira.
7>Balão Bombardeiro. O atacante + forte q existe. Só n o considero o melhor devido ao custo e tempo de produção.
8>Catapulta. Obrigatório na proporção de 1 para 5 de qq tropa atacante.
9>Morteiro. = á Catapulta.
O Ariete e o Hoplita são puramente defensivos. Para atacar só em casos extremos.
Agora vamos dar uma espreitada nos barcos:
1>Trirreme. É o 1º barco q se tem e só por isso.
2>Barco Lança-chamas. O melhor até terem Abalrroadores a Vapor. Depois disso esqueçam-nos.
3>Abalrroadores a Vapor. Excelentes e obrigatórios. O melhor barco de ataque do jogo devido á sua velocidade.
4>Submergivel. O barco + forte em ataques do jogo, mas lento.
Os outros barcos são defensivos e só se usam em ataques em casos extremos.
Espero ter mostrado o q se deve ter, mas em caso de duvidas perguntem q eu respondo.
Das Reich- Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 58
Localização : Onde puder Farmar
Re: Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.
Excelente.....5 estrelas.
Para os mais novos deviam consultar este tópico.
Por CN
Para os mais novos deviam consultar este tópico.
Por CN
Beko- Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 56
Localização : Oeiras
Re: Tropas - Barcos. O que ter para Ataque.
Eu fiz as contas, e vi que o custo de manutenção dos balões estão mais vantajosos que o dos caçadores...
Só é um problema pra quem tem quartel nivel baixo... demoram muito para serem construidos...
Quanto a os girácopteros, a grande vantagem deles não está em sua força, mais sim em sua velocidade... São as tropas mais velozes do jogo...
O que eu digo é:
Se você atacar uma pessoa, que não espera que tenha muitas tropas, e ao atacar você repara que ela tinha mais tropas do que você estava prevenido para enfrentar, você pode mandar alguns giracópteros para ajudar na batalha, sem que se passem muitos rounds da batalha, assim, perdendo menos unidades...
Compensa manter alguns no seu exército.
Já os lança-chamas, estão valendo muito mais a pena nessa do que em outras versões...
Só é um problema pra quem tem quartel nivel baixo... demoram muito para serem construidos...
Quanto a os girácopteros, a grande vantagem deles não está em sua força, mais sim em sua velocidade... São as tropas mais velozes do jogo...
O que eu digo é:
Se você atacar uma pessoa, que não espera que tenha muitas tropas, e ao atacar você repara que ela tinha mais tropas do que você estava prevenido para enfrentar, você pode mandar alguns giracópteros para ajudar na batalha, sem que se passem muitos rounds da batalha, assim, perdendo menos unidades...
Compensa manter alguns no seu exército.
Já os lança-chamas, estão valendo muito mais a pena nessa do que em outras versões...
Kroonk- Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo, Brasil
Contas a fazer - Giracopteros
Quando fizerem contas ao valor das tropas e construção/manutenção, n se esqueçam q os pts de resistencia são mt importantes.
Por regra toda a gente se esquece deste pormenor.
Qt aos Gira. concordo q servem para esse fim mas essa é uma situação a evitar.
Qd forem para uma batalha vão com tudo(ofensivo) q tenham. Qt maior a diferença de tropas em batalha menos tropas perdem. Ex.:
Ataque=100 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha mas vão perder muitos Caçadores, e vai ter varios "rounds"
Ataque=300 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha quase sem perder tropas, ao 1º "round".
Por fim, obrigado kroonk. É assim a trocar ideias q todos nós vamos conhecendo + do jogo. Espero q todos façam o mesmo.
Por regra toda a gente se esquece deste pormenor.
Qt aos Gira. concordo q servem para esse fim mas essa é uma situação a evitar.
Qd forem para uma batalha vão com tudo(ofensivo) q tenham. Qt maior a diferença de tropas em batalha menos tropas perdem. Ex.:
Ataque=100 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha mas vão perder muitos Caçadores, e vai ter varios "rounds"
Ataque=300 Caçadores Vs Defesa=30 Hoplitas Muralha=nivél 10
Ganham esta batalha quase sem perder tropas, ao 1º "round".
Por fim, obrigado kroonk. É assim a trocar ideias q todos nós vamos conhecendo + do jogo. Espero q todos façam o mesmo.
Das Reich- Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 58
Localização : Onde puder Farmar
Tópicos semelhantes
» Tropas - Barcos. O que devem ter em termos Defensivos.
» Espiões - Saibam tudo sobre eles
» Das Reich - Zona Amarela
» DICA PARA MELHORAR FORUM
» Como escolher as ilhas para construir cidades
» Espiões - Saibam tudo sobre eles
» Das Reich - Zona Amarela
» DICA PARA MELHORAR FORUM
» Como escolher as ilhas para construir cidades
Cosa Nostra :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|